Contra o Botafogo-SP, nesta quarta, Santos vai estampar logomarca do 'Sócio Rei'. Clube negocia contrato para espaço mais nobre da camisa
26 comentários
Sem patrocinador master desde o término do contrato com o banco BMG, o Santos vai aproveitar o espaço vago (e mais nobre) da camisa para divulgar o Sócio Rei, plano de vantagens para associados do clube, na partida desta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
A imagem da camisa foi divulgada no começo da tarde, na página oficial do Santos no Facebook. As logomarcas da CSU (números e boné do técnico Muricy Ramalho, querenovou com o Peixe até o fim de 2013, por cerca de R$ 2,2 milhões), Corr Plastik (barra da camisa e calções, por R$ 7 milhões), Mind Idiomas (colarinho, por valores não divulgados), Seara (ombro, contrato ainda não renovado) e Netshoes (mangas, contrato ainda não renovado) também estampam o uniforme.
No sábado passado, quando derrotou o São Bernardo por 3 a 1, no Estádio Primeiro de Maio, no ABC, pela estreia do Paulistão, o Santos foi a campo com o campo voltado ao patrocinador master vazio - como ocorre com os uniformes de treino. Enquanto negocia com empresas para acertar um novo acordo para o espaço, o Peixe - que já estudava expor marcas próprias no local - deve manter a estratégia.
Em 2012, o Santos faturou aproximadamente R$ 35,1 milhões com seu uniforme e agora pretende atingir os R$ 40 milhões com esta receita.santosfutebolmuleque.blogspot.com.br
A imagem da camisa foi divulgada no começo da tarde, na página oficial do Santos no Facebook. As logomarcas da CSU (números e boné do técnico Muricy Ramalho, querenovou com o Peixe até o fim de 2013, por cerca de R$ 2,2 milhões), Corr Plastik (barra da camisa e calções, por R$ 7 milhões), Mind Idiomas (colarinho, por valores não divulgados), Seara (ombro, contrato ainda não renovado) e Netshoes (mangas, contrato ainda não renovado) também estampam o uniforme.
No sábado passado, quando derrotou o São Bernardo por 3 a 1, no Estádio Primeiro de Maio, no ABC, pela estreia do Paulistão, o Santos foi a campo com o campo voltado ao patrocinador master vazio - como ocorre com os uniformes de treino. Enquanto negocia com empresas para acertar um novo acordo para o espaço, o Peixe - que já estudava expor marcas próprias no local - deve manter a estratégia.
Em 2012, o Santos faturou aproximadamente R$ 35,1 milhões com seu uniforme e agora pretende atingir os R$ 40 milhões com esta receita.santosfutebolmuleque.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário