Depois de o treinador exigir melhor forma, centroavante participa de atividade tática, aprimora pênaltis e alonga treinamento com trabalho específico
14 comentários
Muricy Ramalho não poupou André de críticas após a atuação apagada do jogador na goleada por 4 a 0 sobre o Grêmio Barueri, no amistoso da última quarta-feira, no Pacaembu. Assim como já havia feito em 2012, o treinador voltou a cobrar melhor forma física do atleta. Por isso, a comissão técnica dá atenção especial ao centroavante de 22 anos durante a pré-temporada. Nesta sexta-feira de manhã, ele fez trabalho físico separado dos demais, sob a supervisão de Ricardo Rosa e Marco Alejandro, profissionais da área.
Depois de participar do treinamento tático que trouxe Bruno Peres como novidade, André aprimorou as cobranças de pênalti, ritual tradicional durante as atividades, e ficou mais tempo do que os demais atletas no campo fazendo trabalho físico.
- O André precisa melhorar fisicamente um pouco mais do que os outros. Ele tem de estar em forma, se não perderá o lugar. Tem de estar ligado e 100%. O Bill investiu nas férias e voltou forte fisicamente. Ele mostrou correria no jogo, fez gol e poderia ter feito outro. É assim: não tem cadeira cativa e o ele sabe disso. Tecnicamente é muito bom, mas precisa melhorar bastante fisicamente. Vamos dar um tempo a ele – cobrou Muricy, após o amistoso.
Em 2012, quando questionado sobre a forma física, André se mostrava incomodado. De acordo com a ficha do atleta no site oficial do Santos, seu peso é de 77kg. Somando as duas passagens pelo Alvinegro, ele marcou 35 gols.
Apesar da crítica, André treinou ao lado de Neymar no ataque do Santos e será titular na estreia do Paulistão contra o São Bernardo, neste sábado, às 19h30m, no estádio Primeiro de Maio, no ABC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário