Valentín, de quatro anos, visitou o pai durante o treino do Peixe com o uniforme da Seleção. Meia santista vai defender Argentina em amistoso
2 comentários
A rivalidade entre Brasil e Argentina parece passar longe da família do meia Montillo, mais caro reforço da história do Santos. A maior prova disso é Valentin, filho mais velho do jogador, que nesta quinta-feira à tarde fez uma visita ao pai no CT Rei Pelé, durante o treino de reapresentação do Peixe - que na quarta-feira à noite, derrotou o Botafogo-SP por 3 a 0, pelo Campeonato Paulista.
O curioso é que Valentin, de quatro anos, vestia na verdade a camisa azul da seleção brasileira. O detalhe é que Montillo acabou de ser convocado pelo técnico Alejandro Sabella para o amistoso da Argentina contra a Suécia, no próximo dia 6.
Quando ainda defendia o Cruzeiro, Valentín costumava aparecer nos treinos da Raposa para brincar com Montillo - que também é pai de Santino, o mais novo da família. Vale lembrar que o argentino atua no País desde meados de 2010, quando Valentín ainda era um bebê. Será que a convivência no Brasil fará com que o primogênito da família Montillo prefira o verde e amarelo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário