Atacante participa 15 minutos da vitória contra o Barueri e comemora sua estreia no time profissional, diante de mais de 16 mil pessoas
19 comentários
Foram apenas 15 minutos, mas o atacante Gabigol, de 16 anos, realizou a sua estreia no time profissional. A nova joia santista, que tem uma multa rescisória de 50 milhões de euros, já havia atuado na vitória por 5 a 0 diante do Guarani-MG, mas era apenas um jogo treino.
Nesta quarta-feira, Gabriel vestiu a camisa 29 para um público de mais de 16 mil pessoas, e participou da vitória por 4 a 0 contra o Barueri, no estádio do Pacaembu. A jovem promessa não teve muito tempo para mostrar toda sua desenvoltura, no entanto, já tem motivos para comemorar. Aos poucos, o jogador deve ter algumas oportunidades com o técnico Muricy Ramalho.
Mesmo tendo começado no banco de reservas, atuando no "time B" do Santos, nos minutos finais da partida, Gabigol comemorou. Após o jogo de estreia do Santos na temporada, o jovem postou uma foto no Instagram, com a camisa que utilizou em seu primeiro jogo no time de cima.
- Que seja o primeira de muitos. Obrigado, Senhor e a todos os torcedores santistas. - vibrou Gabriel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário