Peixe dava contratação do ex-jogador do Inter como certa até o apresentou em amistoso, mas volta atrás para não ficar com três laterais-direito
80 comentários
A reviravolta na transferência de Bruno Peres para o Internacional também mexeu com o Santos. No Sul, o Colorado se mexeu rápido com a perda e pretende anunciar Gabriel, ex-Grêmio, nos próximos dias. No Peixe, a agora iminente permanência de Bruno Peres deixa mais longe a contratação de Nei. Antes visto como reforço acertado pelos dirigentes e até apresentado junto com o elenco no amistoso da última quarta-feira, no Pacaembu, o jogador de 27 anos perdeu força e, após fazer exames no CT Rei Pelé, deve ter seu negócio “melado”.
Dirigentes do Santos admitem que o “fico” de Bruno Peres inviabiliza o acerto com Nei, já que com os dois mais Galhardo o elenco de Muricy Ramalho teria três laterais do mesmo setor. Antes com discurso otimista e até contando o atleta como oitavo reforço da temporada, o vice-presidente Odílio Rodrigues recuou sobre a situação do jogador e agora cita novas dificuldades. O próprio dirigente contava com o acerto e havia anunciado que se ele fosse aprovado nos exames assinaria contrato de dois anos.
- Nem o Bruno Peres, nem o Nei estão fechados. É uma incógnita. O Nei é mais complicado, ainda tem uma diferença. Existem dificuldades. Isso (permanência do Bruno Peres) muda o peso da negociação (com o Nei), mas estamos tratando as coisas de formas separadas – despista Odílio, claramente com discurso diferente do adotado nos últimos dias sobre Nei.
Sem a concorrência do Internacional, o Santos prioriza a compra dos 70% dos direitos econômicos de Bruno Peres ligados ao Audax-SP. O clube sempre teve a opção da compra e rejeitou o parcelamento oferecido pelo Colorado para contratar o atleta. A iminência da saída do atleta era tamanha que o próprio Muricy criticou a decisão do jogador, após o amistoso da última quarta-feira. Apesar disso, nesta sexta-feira ele readquiriu a condição de titular, no lugar de Galhardo, e vai encarar o São Bernardo na estreia do Paulistão, neste sábado, às 19h30m, no estádio Primeiro de Maio, no ABC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário