quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Após noite de Neymar, Neilton descarta comparação: ‘Só o cabelo’


Reserva nos primeiros jogos da Copinha, atacante foi titular por conta dos desfalques do Santos e marcou os três na vitória contra o Palmeiras

Por Gustavo SerbonchiniSão Paulo
113 comentários
Neilton teve noite de Neymar na terça-feira. Com características físicas muito semelhantes ao camisa 11 do time profissional do Santos, o atacante marcou nada menos do que os três gols da vitória diante do Palmeiras que rendeu ao Peixe a classificação à final da Copa São Paulo de Futebol Junior (veja no vídeo ao lado).
O garoto de 19 anos descarta, porém, qualquer comparação com o craque do time profissional. Por mais que se espelhe em Neymar, Neilton sabe que é difícil para qualquer um chegar aos pés do atacante.
Neymar é inspiração para toda a molecada, mas sabemos que não tem comparação"
Neilton
– O Neymar é inspiração para toda a molecada, mas sabemos que não tem comparação. Ele é um grande craque, está para ganhar como o melhor jogador do mundo. Não tem como me comparar a ele – disse o atacante, que emendou:
– Dizem que a minha habilidade e velocidade se assemelham um pouco com as características dele, mas não tem como comparar. Só o rosto e o cabelo são parecidos.
E Neilton tem estrela. Por conta dos quatro desfalques para a partida, o atacante ganhou uma oportunidade no time titular. Esta foi a primeira vez na Copa São Paulo que ele saiu jogando. Mesmo assim, o artilheiro sabe que não garantiu a posição no time que encara o Goiás, nesta sexta-feira, às 10h, no Pacaembu, pela decisão da competição;
– Quem está no banco, fora, tem de estar atento que a hora pode chegar. Eu aproveitei a minha oportunidade. Mas isso de ser titular é com o treinador (Claudinei Oliveira). Sabemos que quem ele escalar irá com força para nós conseguirmos o título.
Neilton Santos (Foto: Vinicius Vieira/Divulgação Santos FC)Neilton brinca com câmera durante treino dos juniores do Santos (Foto: Vinicius Vieira / Divulgação SFC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário