quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Incansável, Neymar não vê problema em enfrentar nova maratona de jogos


Assim como em 2012, atacante do Santos minimiza sequência de partidas pelo Santos e pela seleção brasileira e diz estar pronto para atuar

Por GLOBOESPORTE.COMSantos, SP
32 comentários
Neymar (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)Neymar não vê problema em nova maratona
(Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)
Se depender de Neymar, nada de descanso ou priorizar alguma competição em 2013. Apesar de o técnico Muricy Ramalho e o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro terem reclamado bastante da ausência do craque durante parte da temporada passada por causa de compromissos com a camisa da seleção brasileira, o atacante não vê problema em enfrentar nova maratona de jogos.
Em entrevista ao Globo Esporte, o santista afirma que não se incomoda com a rotina e diz estar pronto para mais um ano pelo Santos.
– Eu gosto sempre de estar jogando, ajudando meus companheiros. Independentemente se é no Santos ou na Seleção. Se tiver de fazer esse ano, vou fazer, sem problema – afirmou o jogador.
E a temporada 2013 será longa para o atleta. No ano passado, Neymar passou muito tempo em trânsito para disputar jogos por Santos e seleção brasileira, fora treinos e compromissos comerciais. Neste ano, o Peixe disputará Paulistão, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e ainda haverá a Copa das Confederações, com a Seleção.
Gosto sempre de estar jogando. Se tiver de fazer esse ano (maratona como em 2012), vou fazer"
Neymar
O primeiro jogo de 2013 será nesta quarta-feira: amistoso contra o Grêmio Barueri, às 21h (horário de Brasília), no Pacaembu, com acompanhamento em Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM e transmissão do SporTV. Os titulares jogarão apenas o primeiro tempo. Com apetite, Neymar queria mais.
– Por mim, jogaria os 90 minutos. Estou preparado para atuar o máximo que puder. Mas quem decide isso é o Muricy. Então, deve ser só um tempo mesmo para dar oportunidade à rapaziada (reservas).
O astro santista já vislumbra a possibilidade da conquista do tetracampeonato estadual (feito inédito na era do profissionalismo).
– Seria uma marca importante, mas a caminhada é longa. Todos os times estão reforçados, bem montados com grandes jogadores. Acho que o Paulista vai ser um dos melhores que já existiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário