quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

'Brasileiro' da Argentina, Montillo teria espaço na Seleção, diz comentarista


Camisa 10 do Santos é o único jogador que não atua na Europa na lista do técnico Alejandro Sabella. Para Telmo Zanini, meia teria vaga no Brasil

Por SporTV.comBelo Horizonte e Rio de Janeiro
11 comentários
Novo camisa 10 do Santos, o meiaMontillo é o único jogador que atua no futebol sul-americano na lista de convocados do técnico Alejandro Sabella, da seleção argentina, para o amistoso contra a Suécia, no dia 6 de fevereiro. Para o comentarista do SporTV Telmo Zanini, o meio-campista merece ser relacionado e, se pudesse ainda atuar pelo Brasil, poderia estar na lista da seleção de Luiz Felipe Scolari.
- O Montillo, se não tivesse jogado pela Argentina, poderia estar na lista do Felipão. Tem qualidade para isso - disse Telmo Zanini, no"Redação SporTV".
Montillo apresentado no Santos (Foto: Ivan Storti / Site Oficial do Santos)Montillo, do Santos, é o único jogador fora da Europa da Argentina (Foto: Ivan Storti / Site Oficial do Santos)
Para o editor do GLOBOESPORTE.COM Rodrigo Fuscaldi, a convocação de Montillo ainda não é reflexo de sua mudança para o Santos, e sim de suas atuações pelo Cruzeiro.
- Essa convocação do Montillo para a Argentina não tem nada a ver com a transferência para o Santos. O Montillo, desde a época do Cruzeiro, tem feito grandes jogos e chamado a atenção do técnico. Ele não foi chamado porque joga com o Neymar, e sim porque há muito tempo apresenta um futebol digno da seleção da Argentina.
O jornalista Carlos Eduardo Mansur, de "O Globo", acredita que o meia terá problemas para conquistar uma vaga no time titular da Argentina, já que disputará posição com grandes craques dos times europeus, como Messi, Lavezzi, Agüero e outros.
- A Argentina ainda não resolveu um problema que tem acompanhado o time há anos. Mas, do meio para a frente, tem muitas opções de qualidade. O Montillo vai ter uma briga dura, mas pode conquistar espaço.
Telmo Zanini acredita que a Argentina chegará à Copa do Mundo de 2014 como uma das favoritas ao título.
- O goleiro, ele (Alejandro Sabella) já encontrou. O Zabaleta e o Coloccini têm jogado bem. Acho que ele está compondo bem a parte defensiva. Ele ainda pode experimentar o Mascherano mais recuado, como no Barcelona. A Argentina será um adversário terrível na Copa de 2014, chega como uma das favoritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário