De volta ao Brasil, craque participa de jogo-treino contra time coreano. Vladimir, goleiro reserva, sofre torção no joelho
17 comentários
O treinamento do Santos na tarde desta sexta-feira foi movimentado no CT Rei Pelé. Após desembarcar nesta manhã no Aeroporto Internacional de Guarulhos vindo de Londres, onde defendeu a Seleção na derrota por 2 a 1 para a Inglaterra, Neymar se reapresentou e atuou por 45 minutos de um jogo-treino contra o Jeonbuk Hyundai, da Coréia do Sul.
Arouca e Montillo, meia que defendeu a Argentina na vitória por 3 a 2 sobre a Suécia, também em amistoso, não participaram da atividade. Ao lado dos titulares que empataram por 2 a 2 contra o Linense, na última quarta-feira, eles brincaram em um futevôlei.
Durante a etapa inicial, o time reserva do Santos teve o reforço de Neymar, que marcou um gol na atividade. A equipe teve Vladimir; Galhardo, Edu Dracena, Jubal e Emerson; Alan Santos, Marcos Assunção, João Pedro e Pinga; Neymar e André. A etapa inicial terminou empatada por 1 a 1.
Durante uma disputa de bola que resultou no gol do time da Coréia do Sul, o goleiro reserva Vladimir sofreu uma torção no joelho esquerdo e deixou o gramado chorando, com a ajuda de um membro da comissão técnica.
Neste domingo de Carnaval, o Peixe enfrentará o Paulista, às 17h, no Pacaembu, com as voltas de Edu Dracena, recuperado de lesão no ligamento do joelho esquerdo, e Marcos Assunção, também apto a jogar. Léo, que passou por uma artroscopia no joelho direito, segue fora da equipe. Neto e Renê Júnior serão poupados por causa da sequência de jogos.
Assim, o Peixe entrará em campo com Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Guilherne Santos; Arouca, Marcos Assunção, Cícero e Montillo; Neymar e Miralles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário