Craque mostra repertório variado em rachão descontraído no CT Rei Pelé, na véspera do confronto diante da Ponte Preta, líder do Paulistão
463 comentários
No Santos, o tradicional rachão costuma reservar surpresas de Neymar. O treino nas vésperas das partidas é marcado pela descontração. É na brincadeira sem compromisso que o camisa 11 costuma mostrar o repertório variado de dribles e jogadas diferentes. Neste sábado de manhã, véspera do confronto diante da líder Ponte Preta, teve de tudo um pouco. O duelo será às 18h30m deste domingo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Durante a atividade, em que os atletas só podem dar dois toques, Neymar deu um cruzamento de letra com a bola no ar e arriscou uma bicicleta bonita com perigo – o astro nunca marcou um gol desta forma na carreira.
Ele e André chegaram a imitar a tradicional comemoração da dupla Ronaldinho Gaúcho e Jô, do Atlético-MG - correndo, pulando e se chocando com o peito no ar.
Depois do rachão, Neymar, Marcos Assunção e Montillo ainda imitaram Zico, eterno ídolo do Flamengo. Para calibrar o pé, eles usaram um colete no ângulo direito do gol, mesma tática do Galinho. Apesar disso, nenhum dos atletas acertou a bola no local.
Com o desfalque de Miralles, que tem um edema na coxa esquerda, o Santos enfrentará a Ponte Preta no 4-5-1, novo esquema do técnico Muricy Ramalho. Além disso, o veterano Léo, de 37 anos, retorna ao time no lugar de Guilherme Santos, após se recuperar de uma lesão no joelho direito. Assim, o Peixe terá: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Marcos Assunção, Montillo e Cícero; Neymar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário