Presidente diz que jogador do Santos e atriz da TV Globo têm bom gosto. Dirigente também brinca com novo cabelo loiro do craque
185 comentários
O namoro do atacante Neymar com a atriz Bruna Marquezine está aprovado pelo presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro. Conhecido pelas frases peculiares, o dirigente, que já se declarou apaixonado pela também atriz Bruna Lombardi, elogia o casal.
- Achei ótimo. Quando tinha 21 anos (idade do atleta) também gostava de namorar, aliás com 70 continuo gostando. Os dois têm muito bom gosto - diz Laor, como o dirigente é conhecido.
O presidente, aliás, aproveitou para brincar com o cabelo ainda mais loiro de Neymar, apresentado no treinamento desta sexta-feira à tarde, no CT Rei Pelé. Com bom humor, ele diz que até arrumou uma "briga" com os pais do craque.
- Agora que ele está com o cabelo descolorido parece um príncipe sueco. Eu disse isso a ele. Está bonito de barbinha branca. No dia seguinte, liguei para o pai (Neymar da Silva Santos), e ele disse que eu estava atrapalhando a família, pois a mãe (Nadine) e ele não gostaram. O Neymar falou para ele que eu havia gostado (risos). Por mim, ele pode pintar até de roxo - brincou.
Até o técnico Muricy Ramalho, conhecido por ser mais sério, teve de falar sobre o assunto. Ao aparecer com o novo visual no CT Rei Pelé, Neymar pediu a opinião do comandante santista.
- Cada dia é uma novidade. Ele me perguntou como estava, eu falei que estava ótimo (risos) - diz o treinador.
Na segunda-feira de carnaval, Neymar e Bruna Marquezine assumiram o namoro no Rio de Janeiro, onde o craque foi assistir ao desfile da atriz pela escola de samba Grande Rio. Desde então, eles passaram a postar fotos juntos em redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário