Atacante sai da atividade mais cedo que os demais atletas com as mãos na lombar. Lateral-esquerdo conversa com jogador e não vê problema sério
21 comentários
O atacante Neymar, do Santos, deixou o treinamento desta terça-feira de manhã, no CT Rei Pelé, com dores nas costas. Após a derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta, no último domingo, o elenco se reapresentou e fez atividade física. Depois de um pique, o craque levou a mão na região lombar e recebeu atenção de membros da comissão técnica. Em seguida, saiu caminhando devagar para a academia. O treino continuou para os demais santistas.
O lateral-esquerdo Léo conversou com Neymar enquanto o atacante deixava a atividade. Mais tarde, o atleta de 37 anos concedeu entrevista coletiva e minimizou as dores do astro.
- Ele sentiu uma dor na lombar quando correu. Não foi nada demais - tranquilizou.
Segundo a assessoria de imprensa do clube, as dores que o atacante sentiu não preocupam e ele deixou o campo por precaução.
De qualquer forma, Neymar está suspenso do confronto diante do XV de Piracicaba, neste domingo, às 18h30m, na Vila Belmiro, pois foi expulso diante da Macaca. O árbitro Luiz Flávio de Oliveira, que apitou o jogo, relatou na súmula que o santista iniciou a confusão com o lateral-direito Artur na jogada que culminou no cartão vermelho para os dois. A atitude, aliás, contrariou Léo.
- Foi muito preciosismo. Por ser o melhor jogador do Brasil, todo mundo faz um alarde grande com tudo o que envolve o nome do Neymar. Não vi nada demais, além de um empurra-empurra. Mas é o Neymar, tudo com ele toma uma proporção enorme. Espero que não aconteça nada. Senão, perdem o Santos e quem gosta de futebol - diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário