Presidente santista revela conversas com quatro empresas e explica logomarca de instituto de Neymar contra Ituano e Linense
183 comentários
O Santos negocia com quatro empresas o espaço nobre de seu uniforme, que está vago desde o fim do acordo com o banco BMG. O número de interessados foi revelado pelo presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro. Também segundo o dirigente, o anúncio do novo parceiro do Peixe está próximo de ser feito.
- Acho que a qualquer momento (o novo patrocinador master), pode ser anunciado. São quatro marcas de muita importância, e quem assinar primeiro, leva, talvez, um dos maiores displays do Brasil, que é a camisa do Santos - revelou Luis Alvaro, em entrevista ao programa "Radar Esportivo", da TV COM, de Santos.
Uma das empresas com quem o Santos negocia é a Philco, que pagou para aparecer na camisa do Peixe durante o clássico com o São Paulo, no último domingo (vitória por 3 a 1, na Vila Belmiro). Atualmente, quatro marcas estão expostas no uniforme: CSU (números), Mind Idiomas (colarinho), Seara (ombros) e Corr Plastik (barra da camisa e calções).
Enquanto o patrocínio master não é fechado, o Santos usa a logomarca do Instituto Neymar Jr. (como ocorreu nos jogos contra Ituano e Linense, todos fora de casa) - contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, o Peixe usou a marca do Sócio Rei, programa de vantagens para associados do clube. De acordo com Luis Alvaro, a divulgação do instituto foi um pedido do pai do atacante, Neymar da Silva Santos.
- O Instituto Neymar é uma entidade sem fins lucrativos que sugerimos ao elaborar o plano de carreira do atleta. Achávamos que o Neymar deveria devolver a sociedade parte do que ganha com seu talento e carisma. (O uso da logomarca) foi um pedido do pai dele para que, enquanto não fechássemos o patrocinador master, nós pudéssemos divulgar esse instituto, que é de utilidade pública - explicou.
Luis Alvaro, por fim, confirmou que o atual gerente de marketing do Santos, Armênio Neto, pediu para deixar o clube por "razões pessoais". Segundo o dirigente, Neto recebeu "propostas tentadoras profissionalmente", e o Peixe não será empecilho caso realmente o gerente saia.
- O gerente de marketing do Santos se chama Armênio Neto e continua como tal. Ele me procurou recentemente, contou que tem propostas tentadoras, e nós temos de respeitar isso. Mas estamos no meio da "briga" para fechar com o novo patrocínio master, e o Neto me deixou a vontade, disse que tinha vontade de sair, mas não pressionou - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário