Zagueiro e volante retornam, após se recuperarem. Neymar, Arouca e Montillo também estão confirmados, em jogo no domingo de Carnaval
183 comentários
O Santos terá novidades para o confronto diante do Paulista, às 17h, no Pacaembu, no domingo de Carnaval. Edu Dracena e Marcos Assunção, recuperados de lesões, estão de volta. O capitão retorna após seis meses e meio parado, pois rompeu o ligamento do joelho esquerdo, enquanto o volante se recuperou de um problema no joelho direito.
Além deles, a torcida santista poderá ver novamente o trio Neymar, Arouca e Montillo, desfalques no empate por 2 a 2 contra o Linense, na última quarta-feira. Os brasileiros defenderam a Seleção na derrota por 2 a 1 para a Inglaterra, em amistoso no meio da semana, enquanto o meia esteve com a Argentina na vitória por 3 a 2 sobre a Suécia, no mesmo dia.
O técnico Muricy Ramalho confirmou todas as alterações, após o jogo-treino desta sexta-feira, contra o Jeonbuk Hyundai, da Coréia do Sul, no CT Rei Pelé, com a participação do capitão e de Assunção, além do próprio Neymar. Por outro lado, ele decidiu poupar Renê Júnior e Neto, em virtude da sequência de jogos da dupla.
- A preocupação era a sequência de treinos, mas eles não sentiram nada. O resto do time é o mesmo, sem nenhuma novidade. Os dois vão como titulares, a ideia é essa. É importante eles iniciarem o jogo para sentir, porque há muito tempo não jogam - explicou Muricy.
O lateral-esquerdo Léo, em recuperação de um problema no joelho direito, corrigido por uma artroscopia, segue fazendo trabalho físico e ainda não retorna. Assim, o time terá: Rafael: Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Guilherme Santos; Arouca, Marcos Assunção, Cícero e Montillo; Neymar e Miralles
Nenhum comentário:
Postar um comentário