Contratação mais badalada para a temporada, argentino não emplaca. Crítico, ele reconhece que precisa melhorar
75 comentários
Montillo foi a contratação mais badalada e cara da história do Santos: cerca de R$ 16 milhões, além da cessão do volante Henrique ao Cruzeiro. Em campo, porém, o argentino ainda não emplacou o futebol dos tempos da Raposa, que o tornou famoso no País. Nesta temporada, foram sete partidas, uma assistência e nenhuma bola na rede.
Depois de nova atuação discreta, contra o Paulista, na derrota alvinegra por 3 a 1, no último domingo de carnaval, no Pacaembu (veja video acima), o meia reconheceu que ainda não jogou tudo o que pode.
saiba mais
- Sou muito crítico comigo mesmo. Sei que ainda não rendi o que todos esperam, o que eu espero e o que o time precisa. Mas não posso me cobrar sempre. Às vezes, acontece de demorar mais para entrosar. Está acontecendo isso, são muitos jogadores novos. Estamos nos conhecendo - analisa o jogador.
Apesar de não ter emplacado, Montillo se mostra sereno com sua atual fase. O jogador, que se reapresentou depois do elenco santista para a pré-temporada, em virtude da negociação entre Peixe e Cruzeiro, lembra que terá muito tempo para crescer de produção.
- As coisas não estão acontecendo como eu quero, mas é começo de temporada. Não assinei por três meses, mas sim por três anos. Tenho de continuar trabalhando, com humildade, e fazer o que o treinador pede no campo - encerra o atleta de 28 anos.
Além de Montillo, o Santos contratou Marcos Assunção, Pinga, Neto, Renê Júnior, Guilherme Santos e Cícero. Eles e os demais atletas do elenco se reapresentarão na próxima terça-feira. Caso o time tivesse vencido o Paulista, a folga dos santistas seria prolongada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário