Lateral-esquerdo afirma que jogadores se cobram após dois resultados negativos seguidos contra Paulista e Ponte. 'Vamos dar a volta por cima'
17 comentários
Foram duas derrotas seguidas contra Paulista e Ponte Preta, ambas por 3 a 1. Os resultados negativos foram suficientes para fazer o Santos cair para o quarto lugar do Campeonato Paulista, com 14 pontos, e acender o sinal de alerta na Vila Belmiro. Tanto que o experiente lateral-esquerdo Léo, de 37 anos, foi o responsável por conceder entrevista coletiva nesta terça-feira de manhã, no CT Rei Pelé, e relatou o atual estado do plantel depois destas partidas.
- Estão todos mordidos pelas duas derrotas. Temos de reagir o quanto antes, tomara que seja domingo (contra o XV de Piracicaba, na Vila Belmiro). O grupo mesmo se cobra muito, podemos dar mais. Ainda bem que está acontecendo agora, pois na parte principal do campeonato e na Copa do Brasil não podemos errar - diz Léo.
O ídolo dos santistas pede paciência aos torcedores no momento de instabilidade. Os retornos dele próprio, além de Edu Dracena e Marcos Assunção, atletas parados por lesão, estão entre os motivos apontados como justificativa.
- Alguns jogadores estão chegando e outros voltando depois de um longo tempo sem atuar. Esse grupo vai dar alegrias, pois é muito forte. O torcedor é emotivo e está acostumado sempre a vencer, mas não é porque perdemos dois jogos que está tudo errado. Vamos dar a volta por cima nisso tudo - finaliza.
Fora da Taça Libertadores, o Santos terá apenas um jogo por semana nos próximos dias. Assim, o técnico Muricy Ramalho poderá trabalhar o time nos treinamentos para pensar em uma forma de suprir a ausência de Neymar diante do XV de Piracicaba. Expulso contra a Ponte Preta, o atacante cumpre suspensão automática.
Nenhum comentário:
Postar um comentário