terça-feira, 12 de março de 2013

Vice santista entende cobranças de Muricy e reforça confiança em elenco


Dirigente vê como natural o desejo do técnico por mais reforços para o Brasileirão e não descarta ir ao mercado

Por Lincoln ChavesSantos, SP
7 comentários
Odílio Rodrigues, vice-presidente do Santos (Foto: Lincoln Chaves / Globoesporte.com)Odílio vê elenco santista forte e confia em melhores
resultados (Foto: Lincoln Chaves)
Apesar da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético Sorocaba, no último domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, o técnicoMuricy Ramalho não está satisfeito com o rendimento do Santos em 2013. O treinador elogiou o elenco, mas avaliou que o time deveria apresentar um futebol melhor do que o atual. Avisou, inclusive, que o elenco seria reforçado para a disputa do Campeonato Brasileiro.
Vice-presidente do Santos (e mandatário em exercício, já que Luis Alvaro Ribeiro está internado em São Paulo), Odílio Rodrigues adota um discurso mais cauteloso que Muricy quanto ao rendimento do time. O dirigente salienta que o Peixe tem um elenco forte.
- Contratamos ótimos jogadores e temos uma base muito promissora, campeã paulista sub-20 e da Copinha e que tem sido aproveitada com sabedoria. É normal o técnico querer outras possibilidades. Confiamos muito no trabalho do Muricy e entendemos que, à medida que os jogos evoluírem, os resultados virão e o conjunto vai se fortalecer - avalia.
Se aparecer algo interessante, estaremos atentos"
Odílio Rodrigues
Odílio, porém, não descarta que o Santos de fato possa ir ao mercado nos próximos meses.
- Se aparecer algo interessante, estaremos atentos. É questão de oportunidade, de jogadores que venham a ser necessários e estejam dentro da nossa política - resume.
No começo do ano, o Peixe contratou sete jogadores: Montillo (mais cara contratação da história do clube - R$ 16 milhões), Cícero, Guilherme Santos, Renê Júnior, Neto, Marcos Assunção e Pinga. Destes, apenas Montillo, Cícero e Renê são titulares.
Muricy prioriza a contratação de mais um centroavante. O Peixe chegou a sondar Marcelo Moreno, do Grêmio, mas a pedida salarial do atacante assustou a diretoria santista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário