Titular nos últimos dois jogos do Santos, lateral-esquerdo tem problema na coxa direita, mas sem lesão. Léo deve recuperar a vaga
7 comentários
O lateral-esquerdo Emerson, de 19 anos, sentiu um desconforto na coxa direita e será poupado pelo Santos contra o Mirassol, nesta quinta-feira, às 21h, na Vila Belmiro. A comissão técnica tomou a decisão por precaução, já que os exames médicos realizados não apontaram nenhuma lesão no local. Desta forma, o experiente Léo, de 37 anos, deve recuperar a vaga de titular.
Emerson realizará fisioterapia e deve estar à disposição do técnico Muricy Ramalho novamente para o clássico contra o Palmeiras, neste domingo, no Pacaembu. Não é a primeira vez que problemas físicos atrapalham a sequência do atleta no time principal. Com passagens pelas seleções de base, Emerson tem recebido atenção especial da comissão técnica.
Desta forma, o número de desfalques do Santos para enfrentar o Mirassol sobe para cinco. Além do garoto, Cícero (suspenso com três amarelos), Marcos Assunção (com edema na coxa direita), Neymar e Montillo (convocados por suas respectivas seleções) também serão ausências.
Apesar de estar clinicamente recuperado de um edema na coxa esquerda, o atacante Miralles ainda não tem sua volta confirmada ao time. Nos treinamentos desta semana, o argentino não mostrou boa movimentação.
Assim, o possível Peixe para entrar em campo será: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Patito Rodriguez e Felipe Anderson; Giva e André.
Nenhum comentário:
Postar um comentário