segunda-feira, 18 de março de 2013

Muricy se irrita com perguntas sobre Neymar: 'Enchem o saco dele'


Ao ser questionado sobre se compromissos fora de campo atrapalham rendimento do atacante, técnico condena 'fofocas' e 'hipocrisia'

Por Marcelo HazanSantos, SP
99 comentários
Neymar mais uma vez foi assunto no Santos. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Guarani, neste sábado, na Vila Belmiro, pelo Paulistão, o craque se mostrou incomodado com os questionamentos em relação ao seu atraso no treinamento da última sexta-feira, no CT Rei Pelé, e também sobre sua renovação contratual.
Em seguida, foi a vez do técnico Muricy Ramalho defender seu atleta e demonstrar irritação. Ao ser questionado sobre o atraso de Neymar e sobre se os compromissos comerciais do craque prejudicam seu rendimento, o comandante disparou em tom de desabafo.
- Não falo mais disso. É bobagem. Estamos enchendo o saco do moleque. É uma fofoca do caramba. Tem de se preocupar com ele em campo. Nosso País é muito hipócrita. Temos de deixar o moleque em paz, parar de pegar no pé dele. Ele é igual a todos nós, erra como todos e precisa ser feliz - disparou.
Nesta semana, Neymar passou por uma "maratona" fora de campo. Ele participou do Prêmio Laureus, no Rio de Janeiro, foi a festa de aniversário do cantor de pagode Thiaguinho e fez uma aparição em Campinas para cumprir um compromisso profissional. O atleta treinou no campo do CT Rei Pelé todos os dias, com exceção de sexta-feira, quando fez trabalho de reforço muscular.
Agora, ele desfalca o Santos nas duas próximas partidas, contra Mirassol, quinta-feira, e Palmeiras, domingo. Convocado pela Seleção, ele disputará os amistosos contra a Itália, em Genebra, na Suíça, também na quinta-feira, e diante da Rússia, em Londres, na próxima segunda-feira (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário