Goleiro mostra 'talento' como centroavante e estilo nas comemorações. Do outro lado, Cícero 'carrega' equipe do camisa 11 e se destaca com seis gols
45 comentários
O técnico Muricy Ramalho, do Santos, não esconde que ainda busca mais um atacante com as características de um centroavante. Se "rachão" servisse de parâmetro, porém, ele bem que poderia aproveitar Aranha. Não só pela boa estatura (1,93m), mas porque menos na atividade recreativa deste sábado o goleiro mostrou que leva jeito como "camisa 9". Afinal, foi ele que, com incríveis cinco gols, liderou a vitória de seu time (com colete) sobre o de Neymar (sem colete) por 8 a 7.
O "show" de Aranha não se limitou aos gols que marcou, mas também às comemorações e às reações a cada bola na rede ou oportunidade perdida. Após o segundo gol, o arqueiro deu duas cambalhotas para extravasar, chamando a atenção dos companheiros. Em outro gol (o quarto), o camisa 12 atuou como um verdadeiro centroavante: após cruzamento da esquerda, apareceu por trás da zaga e deslizou de carrinho para conferir às redes. Foi dele, também, o gol que sacramentou a vitória sobre a equipe de Neymar.
Do outro lado, quem se destacou foi Cícero. O meia, que curiosamente não balança as redes há quatro jogos, praticamente levou o time do camisa 11 nas costas durante o "rachão", marcando cinco dos seis gols - André também fez o seu, enquanto Jubal (2) e Edu Dracena completaram o marcador para os "com colete". Após o recreativo, muita festa e a tradicional foto dos vencedores que normalmente costuma reunir o time de Neymar, mas desta vez teve personagens diferentes.
Foi neste clima de bom humor que o Santos encerrou a preparação para o jogo deste domingo, às 18h30m (de Brasília), contra o Atlético Sorocaba, no interior, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Após dez jogos, o Peixe ocupa o quarto lugar do Estadual, com 18 pontos. O provável Alvinegro para domingo: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Emerson; Arouca, Renê Júnior, Cícero e Montillo; Giva e André.
Nenhum comentário:
Postar um comentário