Atacante e meia participaram de evento em São Paulo pela manhã. Dupla se enfrentou há um mês pelo Paulista, com vitória do santista por 3 a 1
23 comentários
Não tem distância que separe a amizade entre dois "irmãos". O lema é levado bastante a sério pela dupla Neymar e Paulo Henrique Ganso. Desde setembro do ano passado, quando o meia foi negociado com o São Paulo por R$ 23,9 milhões (referentes a 45% dos direitos econômicos do atleta), os dois defendem lados diferentes, e já tiveram até que medir forças - o atacante do Santos levou a melhor, há um mês, com a vitória santista por 3 a 1, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. O relacionamento, porém, não mudou. Tanto que sempre que conseguem um espaço na agenda para reencontrar - e, às vezes, a agenda até conspira a favor - os dois fazem questão de registrar o momento.
Foi o que aconteceu nesta sexta-feira pela manhã. Em São Paulo, onde participou de um evento de uma empresa de bebidas, Neymar e Ganso se reencontraram e o atacante santista publicou na rede social Instagram uma imagem ao lado do amigo e compadre - o meia é padrinho de Davi Lucca, filho do craque santista, que por sua vez, é padrinho de Maria Vitória, filha do "Maestro".
- Bom te ver, "maninho"! - escreveu Neymar para Ganso (que teve atuação destacada na vitória do São Paulo sobre o The Strongest, da Bolívia, pela Taça Libertadores, no Morumbi, na noite da última quinta-feira).
Dentro de campo, a dupla tem compromissos importantes no final de semana. Neymar, que não enfrentou o XV de Piracicaba por estar suspenso devido ao cartão vermelho recebido na derrota para a Ponte Preta, volta ao time neste domingo, às 16h, para o clássico diante do Corinthians, no Morumbi. Ganso, por sua vez, deve ser uma das atrações do São Paulo para o jogo contra a Penapolense, também no domingo, mas às 18h30, em Penápolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário