Substituto de Montillo, meia aponta argentinos nas vagas de Cícero e Neymar para o jogo contra o Mirassol, na Vila Belmiro
Comente agora
Felipe Anderson provavelmente não tinha a intenção, mas pode ter revelado as duas possíveis novidades no Santos para o jogo desta quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Mirassol, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista: Patito Rodriguez e Miralles. De volta à equipe na vaga de Montillo, o meia deu a entender durante a entrevista coletiva desta quarta-feira que os argentinos serão os substitutos, respectivamente, de Cícero (suspenso) e Neymar (em Genebra, com a Seleção).
A volta de Miralles foi "revelada" por Felipe Anderson quando questionado sobre quem seria o batedor de pênaltis da equipe diante do Mirassol, já que ambos treinaram cobranças no fim do treino desta quarta. O argentino não atua desde a derrota por 3 a 1 para o Paulista, no começo de fevereiro, por conta de um edema na coxa esquerda.
- Amanhã (quinta-feira) tem preleção e ele (Muricy Ramalho) vai colocar quem estiver melhor para bater. A principio, será o Miralles, que treinou bem. Caso ele saia, e eu não esteja, quem estiver confiante, bate. Mas sempre tem alguém determinado para cobrar - disse.
Em seguida, foi a vez de Felipe Anderson ser perguntado sobre a postura tática do time quando ele e Patito atuam juntos - o que ocorreu uma vez em 2013, no empate por 2 a 2 com o Linense, na sexta rodada do Paulistão. Foi quando o meia deu a entender que o ponta argentino deve ser a outra novidade para quinta.
- Tem sempre de estar ligado sem a bola. Com a bola, a gente sabe atacar. Temos de ter disciplina. O Pato joga na característica dele, indo para cima. Movimenta bastante pelo meio e pelo lado. Então (com o Patito), dividimos a armação e ajudamos a marcação também - explicou.
Caso Miralles e Patito realmente sejam as novidades do Santos na quinta-feira, a dupla deve atuar aberta no ataque (Patito pela direita, Miralles à esquerda e André pelo meio), com Felipe Anderson centralizado, tendo o apoio de Arouca com a bola. Renê Júnior, desta forma, fica na contenção. O provável Peixe contra o Mirassol: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê, Arouca, Felipe Anderson e Patito Rodriguez; Miralles e André.
Nenhum comentário:
Postar um comentário