Segundo Ivan Baitello, a equipe vai para Santos em busca da vitória, independetemente do time que entrar em campo
2 comentários
"Neymar ou Montillo, pra mim tanto faz". É o que pensa o técnico do Mirassol, Ivan Baitello, sobre a ausência dos craques santistas – que se apresentaram em suas respectivas seleções nacionais – na partida desta quinta-feira, pelo Campeonato Paulista.
– Para mim é indiferente a presença dos dois atletas. Nós desenhamos um time de acordo com o que o Santos oferece em campo, independente da presença de Neymar ou do Montillo – disse Baitello.
O treinador do Leão se mostrou confiante com sua equipe, mesmo após a derrota da última partida, contra o São Bernardo, e espera surpreender o Santos na Vila Belmiro.
– Passei tranquilidade aos jogadores. O time, apesar da derrota para o São Bernardo, jogou bem. Acredito que podemos vencer esse jogo fora de casa – acrescentou o técnico.
O Mirassol não vence há três jogos e está na 15ª colocação do Paulistão, com 12 pontos. Além do Santos, fora de casa, o time terá mais um confronto longe de sua torcida, até encarar o Palmeiras, no estádio municipal de Mirassol, no dia 27.
Nenhum comentário:
Postar um comentário