Natália Prado Guerreiro, de 17 anos, levou quatro meses para escrever as mensagens ao atacante e tentou entregar presente nesta sexta-feira, no CT
11 comentários
A distância está longe de separar Neymardo carinho das fãs que possui por todo o Brasil. Apaixonada pelo ídolo santista, Natália Prado Guerreiro, 17 anos, atravessou, nesta sexta-feira, os pouco mais de 200 quilômetros que separam Taubaté, no interior de São Paulo, de Santos, na esperança entregar ao astro um presente especial: uma carta de 500 metros, com mensagens de carinho dedicadas ao atacante do Peixe.
Natália chegou ao CT Rei Pelé, em Santos, devidamente "uniformizada": camiseta com o rosto de Neymar estampado e, às costas, o nome do fã-clube criado em dezembro do ano passado (e que já conta com quase duas mil meninas), o "Neymarfetica". Em mãos, um rolo de papel com as mensagens destinadas ao atacante. Segundo ela, a carta começou a ser feita há quatro meses.
- Minha paixão pelo Neymar é infinita. É muito amor, muito, muito, muito além. Nem sei explicar. Na carta, eu falo o quanto amo o Neymar. Para mim, é Deus no céu e Neymar na terra. É o amor da minha vida, tudo que eu precisava, eu vejo nele. É o ar que respiro. Deu bastante trabalho (fazer a carta), mas pelo Neymar, a gente (fã) não vê medida - descreve Natália.
Natália não teve sorte, é verdade. Além da entrada no CT ser liberada apenas a imprensa,Neymar chegou atrasado à atividade desta sexta pela manhã e sequer foi a campo. O que não mexeu nada com a determinação da fã, que pretende retornar em breve a Santos.
- Nunca vou desistir dele! - resume.
Nenhum comentário:
Postar um comentário