sexta-feira, 15 de março de 2013

Santos acerta patrocínio pontual para três rodadas do Paulista


Montadora chinesa vai expor marca no peito e nas costas da camisa diante do Guarani, neste sábado, nos dois jogos seguintes do estadual

Por GLOBOESPORTE.COMSantos, SP
7 comentários
André Santos (Foto: divulgação / Santos FC)Santos terá patrocínio master nas próximas três
rodadas do Paulista (Foto: divulgação / Santos FC)
Ainda sem um patrocinador master para a temporada, o Santos acertou com a montadora chinesa Chery para exposição da marca no peito da camisa nas próximas três partidas do clube no Campeonato Paulista - a começar pelo jogo deste sábado, às 16h (de Brasília), diante do Guarani, na Vila Belmiro. A empresa também patrocinará o Peixe nas partidas contra Mirassol (quinta-feira, na Vila) e Palmeiras (dia 24, no Pacaembu).
- Existe muita sinergia entre as marcas. Uniremos um nome nobre como o da Chery com um nome tradicional como o do Santos. O nome do Pelé é muito conhecido na China. Era o argumento que precisávamos - disse Carlos Eduardo Lourenço, gerente de marketing da montadora, em entrevista ao jornal "A Tribuna".
No Brasil há quatro anos, a Chery é uma das empresas com quem o Santos negocia o patrocínio master para o ano. A empresa vai inaugurar, ainda em 2013, uma fábrica em Jacareí, no interior de São Paulo, e pretende aproximar a marca de uma instituição já consolidada no país.
Não é primeira vez que o Santos adota um patrocínio pontual que não seja ligado ao clube na temporada. No clássico contra o São Paulo, o peito e as costas da camisa do Peixe foram estampados pela Philco - outra das empresas com quem o Alvinegro negocia o patrocínio master. Ao longo do ano, o espaço livre tem sido usado para divulgação do Instituto Neymar Jr., entidade ligada ao astro.
Até o momento, o Santos recebe cerca de R$ 12 milhões em patrocínios, com CSU (números), Seara (omoplata), Corr Plastik (barras da camisa e calções) e Minds Idiomas (colarinho). O Peixe negocia para fechar o patrocínio master por valor superior aos R$ 20 milhões arrecadados com o BMG no ano passado, batendo também os R$ 6,5 milhões das mangas com a Netshoes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário