Craque vai a evento no Rio, depois ao aniversário do cantor Thiaguinho, em SP, e realiza atividade física no Peixe sob sol na manhã desta terça
223 comentários
Neymar teve um início de semana agitado. Suspenso na vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Atlético Sorocaba, no último domingo, no interior, o santista fez uma espécie de maratona em sua folga. Entre a noite de segunda-feira e a manhã desta terça, o craque de 21 anos esteve em três lugares diferentes, fechando a "correria" com o treino do Peixe.
Primeiro, ele participou do prêmio Laureus, considerado o "Oscar do Esporte", no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro. O atacante perdeu a disputa de revelação do ano para o tenista britânico Andy Murray. Logo depois do anúncio, por volta das 22h30, ele deixou o local, antes do fim da cerimônia comandada pelo ator americano Morgan Freeman.
Neymar, então, voltou para São Paulo, onde foi para a festa de aniversário de 30 anos do cantor de pagode Thiaguinho, seu amigo, em uma casa noturna da capital paulista. Acompanhado da namorada e atriz da TV Globo Bruna Marquezine, eles deixaram a festa a fantasia durante a madrugada.
Todos esses deslocamentos, porém, não impediram o santista de se reapresentar normalmente ao treinamento da manhã desta terça-feira, às 10h, no CT Rei Pelé. Ele realizou atividade física ao lado dos reservas, em circuito comandado pelo preparador Ricardo Rosa para quem não encarou o Atlético Sorocaba desde o início.
Como já cumpriu a punição de uma partida dada pelo Tribunal de Justiça Desportiva pela expulsão contra a Ponte Preta, no dia 17 de fevereiro, e também a suspensão pelos três cartões amarelos, Neymar está liberado para enfrentar o Guarani, neste sábado, às 16h, na Vila Belmiro.
Convocado pela Seleção para os amistosos contra Itália, na Suíça, no dia 21, e Rússia, em Londres, no dia 25, ele desfalcará o Santos novamente contra Mirassol (dia 21) e Palmeiras (dia 24).
Nenhum comentário:
Postar um comentário