Odílio Rodrigues critica 'conselheiros' que orientam Neymar a deixar o Brasil: 'As pessoas têm de deixar a paixão clubística de lado'
77 comentários
A diretoria santista admite não ter dinheiro suficiente para cobrir as propostas feitas por clubes europeus, que desejam contar com o futebol de Neymar a partir de julho de 2014, quando termina o contrato do atacante com o Peixe. No entanto, o vice-presidente do Peixe, Odílio Rodrigues, mesmo sabendo da concorrência, acredita na renovação e espera convencê-lo sem precisar mexer nos cofres da Vila.
- A decisão do Neymar gira em torno da felicidade dele. Ele tem filho pequeno, família e amigos por perto. Não tem motivo para nos deixar. Sabemos que a Europa é um desafio, mas o Neymar é muito feliz no Santos. Se ele quiser ficar, estamos de braços abertos - comentou Odílio Rodrigues, que esteve na sede da Federação Paulista de Futebol nesta segunda-feira, no conselho arbitral do Campeonato Paulista - foram divulgadas as datas das quartas de final do Paulistão.
Questionado sobre a bandeira levantada por cronistas esportivos, atletas e ex-jogadores, aconselhando o craque santista a deixar o Brasil o quanto antes, Odílio Rodrigues fala em bairrismo, e diz que está acostumado com o assédio de clubes do exterior.
saiba mais
- Como o Santos não é um time da capital, jornalistas e ex-jogadores aconselham o Neymar a sair. Os santistas e as pessoas que gostam de futebol torcem para que ele fique aqui. As pessoas deveriam deixar a paixão clubística de lado, e torcer para que os grandes craques fiquem disse Rodrigues.
A diretoria do Peixe tem feito constantes reuniões com o pai de Neymar, que cuida da carreira do craque. Por enquanto, não há perspectivas sobre um possível acerto entre as partes e, para o vice-presidente santista, conforme o término do contrato com o craque vai chegando ao fim, mais difícil fica a renovação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário